sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CONTAGEN REGRECIVA MEU NIVER

ISSO NÃO PDE AMIGAS

MEU NIVER ta chegando quero tudo de bom para mim.muita saude,DEUS na minha vida e sua amizade.
Sonhei, e como sonhei ... Voei com a imaginação como se um lindo pássaro levasse-me até as alturas. Onde eu pudesse ver um raio de luz a luz da esperança. Esta mesma luz me guiaria e mostraria que algo havia mudado, que eu estava enganada que eu havia conseguido alcançar Um pedacinho de tantos e tantos sonhos que eu vira se desfazer, a cada encontro com a realidade.
Mas os Sonhos e os Pássaros existirão sempre, e aliados a eles a esperança de sonhar e voar mais alto ainda. Para não apenas encontrar um raio de luz, mas sim toda uma claridade intensa que me envolverá e me absorverá levando-me, finalmente, Ao Encontro da Felicidade Eterna.


Um comentário:

  1. Oi prima passei para te desejar uma ótima semana e te dar os Parabénbs viu!!! Tudo de bom para você!!

    ****************
    ******/\****/\****/\*****
    ******\/****\/****\/*****
    ******||****||****||*****
    ******||****||****||*****
    ***(-------------------------)***
    ***(--------FELIZ----------)***
    ***(---ANIVERSÁRIO-----)***
    ***(________________)***
    ***********************
    ****************

    Abraços....

    ResponderExcluir